SAP

Asug terá plataforma virtual

15/08/2014 17:20

Acessível também em smartphones, o portal terá recursos de vídeos, troca de mensagens e criação de grupos de interesse.

Sandra Heck.

Tamanho da fonte: -A+A

A Asug, associação que reúne empresas usuárias de sistemas SAP, vai lançar uma plataforma de colaboração virtual durante a sua  17ª Conferência Anual, que acontece em São Paulo nesta terça-feira, 19.

A novidade vai possibilitar à associação desenvolver formas de colaboração e ampliar a participação no desenvolvimento dos grupos de interesse, com base em um portal criado com tecnologia SAP Jam, uma solução oriunda do portfólio da SucessFactors.

Acessível também em smartphones, o portal terá recursos de vídeos, troca de mensagens e criação de grupos de interesse.

“As fronteiras organizacionais são cada vez mais porosas. O conhecimento e a colaboração são bases fundamentais dessas relações e cruciais para garantir que a inovação aconteça dentro das empresas. Sabemos do valor de uma rede para promover o aprendizado coletivo. E é nisso que pautamos nosso compromisso e trabalho”, diz Sandra Heck, presidente da Asug Brasil.

Sandra permanece na presidência da Asug até o final do ano. A executiva era até o final do ano passado CIO da Artecola, onde entrou em 2011 depois de mais de 10 anos na AES Sul.

A conferência da Asug espera mais de 2 mil participantes, número recorde na conferência. Os presentes poderão escolher entre 80 palestras simultâneas, temas diversos relacionados ao ecossistema da SAP.

Outro ponto de ênfase é a reunião do Comitê Estratégico formado por CIOs, que vai trabalhar para identificar as principais necessidades e desafios das empresas e tratar os temas de interesse comum diretamente com os executivos da SAP.

Veja também

FOCO NO B1
Esperansap: dobro de academias em 2013

Este ano meta é oferecer 40 academias, com foco no SAP Business One, ERP para pequenas.

CARREIRA
Arlindo Maluli assume pré-vendas na AWS Brasil

O executivo ficará responsável por alavancar soluções da marca junto a grandes contas no país.

GESTÃO NO FUTEBOL
Ponte Preta vai de ERP da Totvs

Clube do interior paulista é mais um a contar com gestão via sistema integrado da Totvs.