CARREIRA

Foresti: novo gerente comercial da Sispro

15/07/2014 13:59

Entre 2005 e 2012, Foresti trabalhou como gerente comercial na Urmet Daruma.

Luiz Fernando Foresti, gerente comercial da Sispro.

Tamanho da fonte: -A+A

A Sispro, fornecedora de ERP, contratou Luiz Foresti para o cargo de gerente comercial, com o objetivo de expandir a atuação da empresa no mercado de Varejo.

Luiz Fernando Foresti tem mais de 20 anos de experiência em áreas de negócios em companhias ligadas ao setor de automação, entre elas a Daruma, Zanthus, Schalter e Urano

Entre 2005 e 2012, Foresti trabalhou como gerente comercial na Urmet Daruma. Lá, teve atuação junto a integradores de automação comercial, como Unisys e IBM. 

Formado em Engenharia Eletrônica, o novo contratado também possui formação em automação, planejamento de produção e possui carreira construída nos Estados Unidos, México, Peru, Uruguai e Argentina.

Segundo Lourival Vieira, diretor de Marketing da Sispro, a contratação de Foresti faz parte da estratégia de expansão do portfólio de software de gestão da companhia, uma das mais tradicionais fornecedoras brasileiras de ERP

“Estamos perto de anunciar um novo produto para o segmento de Varejo e sua experiência neste segmento nos ajudará a ampliar nossa atuação em um segmento que vem investindo na melhoria dos processos de negócios de automação comercial”.

Com sede em Canoas, a Sispro possui escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja também

REDE CATARINENSE
Giassi Supermercados adota eSocial com Sispro

Rede aderiu ao sistema criado para padronizar as informações sobre empregadores e seus empregados.

COPA
Arena Pantanal: infra com Allied e Panasonic

A topologia do projeto é composta por dois data centers localizados em cada lado do estádio.

CARREIRA
Bematech com gerente de novos negócios

Balaji Venkatesan deverá contribuir com a estratégia de crescimento da companhia.

FICÇÃO CIENTÍFICA
Empresas não usam big data no negócio

Aparentemente podemos desconsiderar um pouco de tudo nos contaram sobre adoção de big data até o momento. 

DE OLHO NA AMAZON
Google quer ampliar pesquisa de produtos

Google separou até US$ 500 milhões para expandir o serviço Shopping Express pelos EUA.

RESULTADO
Consinco: R$ 19,5 mi no primeiro semestre

O número representa crescimento de 26% em relação ao mesmo período de 2013.