A catarinense Meus Pedidos está entre as finalistas do SP Beta, evento focado na promoção do mercado de startups e empreendedorismo.

A empresa propõe um sistema para representantes comerciais emitirem pedidos do computador, smartphone ou tablet sem precisar de conexão com a internet.

A apresentação das oito finalistas acontece nesta terça-feira, 15, às 19h15, no Manifesto Bar, em São Paulo.

Conforme a organização do evento, mais de 170 projetos foram inscritos para a competição.

As melhores ganham ferramentas para viralizar seu projeto.

No evento, os participantes recebem fichas no valor de R$ 100 em mídia para apostar na startup que considera mais promissora.

As fichas serão utilizadas pelos empreendedores vencedores em serviços de publicidade digital.

As oito selecionadas foram:

Atrians: plataforma online para entrevistas virtuais que permite que os candidatos em entrevistas à distância, de forma automática.

Crossfy: plataforma exclusiva para mídia impressa que conecta o conteúdo de jornais e revistas ao de mídias online. Reconhece os padrões de identificação da imagem impressa, permitindo que o conteúdo online seja alterado até mesmo depois da impressão.

Digitaltour: plataforma que fornece aos profissionais do setor imobiliário uma ferramenta web, capaz de criar passeios virtuais em uma maneira rápida simples. Facilitando a apresentação dos imóveis.

Meus Pedidos: sistema on-line para IOS ou Android e também um aplicativo de desktop que permite que empresários emitam pedidos do seu computador, smartphone ou tablet, sem precisar de conexão com a Internet.

Banner Fácil: solução para lojas virtuais criado pela Ocapi,, que produz campanhas inteiras rapidamente. Os produtos do seu site são importados automaticamente e os banners saem de acordo com a escolha do cliente.

Reunii: plataforma permite a criação e compartilhamento de revistas digitais e impressas com imagens e conteúdo publicados por pessoas e marcas pelo Facebook e selecionados de acordo com relevância.

Soumii: empresa de mídias sustentáveis que atende às necessidades dos anunciantes em desenvolver campanhas criativas, saudáveis e eficazes na construção de marcas e no relacionamento entre marcas e consumidores de uma maneira sustentável.

Unbound: aplicativo que reduz a necessidade de garçons nos estabelecimentos, pois permite que o cliente tenha acesso ao cardápio, preços e fazer o pedido pelo próprio aplicativo.