A N-GTech contratou João Pereira e Patricia Soares. Foto: Divulgação.

A N-GTech, de Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre, contratou João Pereira e Patricia Soares como novos executivos de vendas da empresa. Os dois vieram da Totvs, em que atuaram por mais de sete anos como executivos de atendimento e relacionamento.

Segundo Rodrigo Calderaro, diretor de negócios da empresa, a chegada destes profissionais amplia as perspectivas da empresa para ampliar a carteira de clientes nos próximos meses. 

A companhia faz parte do programa de canais BIMachine Partners, lançado em julho deste ano. Integrante da iniciativa desde agosto, a N-GTech conquistou cinco clientes para a ferramenta.

Com o lançamento do programa de canais, a SOL7, desenvolvedora do BIMachine, afirma que conta hoje com cerca de 20% dos fechamentos de contrato vindo dos parceiros.

“Acreditamos que o potencial é muito maior do que os 20% já atingidos. Queremos crescer e fortificar a nossa marca e serviços por meio dos canais”, afirma Douglas Scheibler, CEO da SOL7.

O BIMachine é um software de inteligência de negócios na nuvem lançado pela empresa em janeiro. Segundo dados fornecidos pela SOL7 no início do ano, mais de 50 clientes já estavam utilizando a novidade, entre eles Certel Energia, de Teutônia; Sulprint, de Santa Cruz do Sul; Lojas Calci e Supermercados Imec; de Lajeado.

Com sede em Lajeado, no interior do Rio Grande do Sul, a SOL7 tem uma unidade em Porto Alegre.