A campanha da Mobly vai mostrar como os clientes decoram sua casa. Foto: Suwatchai Pluemruetai/Shutterstock.

A Squid, plataforma de visual marketing, acaba de fechar contrato com o e-commerce de móveis Mobly. A loja virtual usará a ferramenta na coleta e no gerenciamento do conteúdo produzido por seus clientes e distribuindo esses conteúdos de forma inteligente. 

A parceria prevê a geração de campanhas colaborativas, com o objetivo de estimular as empresas a produzirem conteúdos para as respectivas marcas. Através de um algoritmo, a plataforma selecionará e divulgará os conteúdos mais engajadores. 

“A partir de agora, a Mobly conta com uma tecnologia focada em otimização de campanhas, além das melhores práticas de agências de publicidade, com a cultura das redes sociais atreladas às suas ações de marketing” afirma Felipe Oliva CEO da Squid.

Na Mobly, a ação de marketing tem como objetivo alavancar a conversão de vendas do e-commerce. 

Segundo Felipe Pierro, gerente de marketing, a campanha irá mostrar como cada cliente da Mobly decora sua casa ou escritório. 

“Nosso e-commerce vai mostrar, através de nossos próprios clientes, como nossos produtos podem ser utilizados na decoração”, explica. 

Dentro da plataforma, as marcas podem segmentar seu público e criar missões específicas num ambiente com inteligência capaz de avaliar e classificar os conteúdos gerados pelos clientes. 

“Os conteúdos gerados pelos próprios clientes funcionam como aprovações visuais para potenciais compradores que, quando veem uma foto que gostam ou se identificam, se tornam mais propensos à compra”, explica Felipe Oliva, CEO da empresa. 

Por meio de um dashboard, as agências podem coletar e analisar os conteúdos mais engajadores, solicitar o copyright ao autor da foto e publicá-la em diferentes canais, de acordo com o resultado desejado. 

Com um programa de parceria com agências de marketing, a expectativa da Squid é faturar mais de R$ 1 milhão em 2016.