Titans Group com novo VP comercial e de marketing. Foto: flickr.com/photos/@N03

Tamanho da fonte: -A+A

O Titans Group anunciou João Victor Martins como vice-presidente comercial e de marketing da companhia. O executivo conta com passagens pela Vivo, onde ocupou o cargo de gerente da Divisão de Marketing durante os últimos dois anos e meio, e pela Claro, tendo sido gerente de marketing para serviços.

Na sua trajetória profissional, João Victor foi responsável pelo desenvolvimento de grandes projetos nas áreas de educação, entretenimento, mobile marketing, cloud e segurança.

Entre eles, o Claro Ideias, os serviços de ringback tones e segurança – antivírus, firewall e back-up – das duas operadoras, a Nuvem de Livros e os serviços de educação da Vivo, como idiomas, preparatório para ENEM, concursos públicos, entre outros.

“É com grande satisfação que passo a fazer parte do time do Titans Group”, afirma o executivo, acrescentando que o Titans Group vem se consolidando no mercado de Premium VAS. “Com a nova estrutura, estamos prontos para multiplicar nossas soluções e clientes”.

A contratação do executivo faz parte de um plano de consolidação da gestão e do processo de globalização do Titans Group, que tem metas mais agressivas de crescimento e de expansão para os próximos anos.

A companhia atua em 17 países das Américas do Sul, Central e do Norte, com escritórios no Brasil, no México, no Peru, na Colômbia, na Argentina, no Chile, na Guatemala e no Equador.

TITANS

Fundado oficialmente em 2007, o Titans Group é uma empresa 100% brasileira, que fornece serviços de valor adicionado por meio de produtos próprios e parcerias com empresas como McAfee, EnglishTown, Serasa Experian.

Entre seus principais clientes destacam-se America Móvil/Claro, Telcel, Telmex, Embratel, Net, Oi, Vivo/Telefónica, Globo.com, IG e UOL.