Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, Caxias do Sul recebe o curso “Gestão de Suporte para Empresas de Tecnologia”, com Roberto Cohen.

Profissional da área de suporte técnico há 25 anos, Cohen é especialista em Help Desk, Service Desk e Support Center. O diretor do 4HD também é colunista do Baguete, onde escreve sobre os temas da área.

Os encontros serão na Faculdade de Tecnologia (Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107,Cinquentenário), das 8h30 às 12h e das 13h às 18h.

De acordo com Cohen, o principal foco do curso é transformar técnicos em gestores. “As empresas atualmente precisam mais do que um bom técnico como gerente de suporte. É necessário um gestor, que pense”, afirma.

Os três dias serão divididos em temáticas. No primeiro, a conversa será sobre como melhorar os processos existentes, mediante a troca de experiências entre os presentes. No segundo dia, o foco é a função do gestor. Já no terceiro, o tema é como recrutar bons funcionários para o setor, motivação e organização de reuniões de feedback.

Informações e inscrições pelo telefone (51) 3321-2566 e no site.