Pororoca dará prêmios em oito categorias. Foto: flickr.com/photos/33243645

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do prêmio Pororoca, da Abradi.

A premiação é dividida em oito categorias:  “Melhores Ações em Redes Sociais”, “Melhor Website”, “Melhor Peça Call-to-Action”, “Melhor Solução Mobile”, “Melhor Campanha Digital”, “Melhor E-commerce”, “Ação de Inovação” e “Agência do Ano”.

O juri inclui profissionais como Raphael Vasconcellos, diretor de soluções criativas do Facebook; Bruno Costa, diretor executivo de criação da F.biz; Tiago Ritter, CEO da w3haus; Edney Souza, VP de Publishers da boo-box;Mauro Cavalletti, CIO da JWT. 

“Participar do Pororoca é uma oportunidade para grandes, médias e pequenas agências estarem, lado a lado, sem distinção de tamanho”, disse Jonatas Abbott, Presidente da Abradi.

Caso tenha interesse, realize a sua inscrição por meio da página oficial do prêmio Pororoca. Agencias associadas à Abradi pagam R$ 300, já as outras tem de desembolsar R$ 600.

A premiação ocorrerá em 30 de outubro a partir das 21h no Museum Dining Club, R. James Joule, 65, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas por meio do email contato@premiopororoca.com.br ou pelo telefone (11) 3034-4668.