Foto: Pexels.
O presidente Jair Bolsonaro interrompeu a videoconferência que participava com empresários na manhã desta quinta-feira, 14, por um motivo inusitado: um dos participantes estava aparecendo pelado, tomando banho.
"Dá uma parada aí, Paulo. Ô, Paulo, tem um colega do último quadrinho ali que tá...", disse o presidente, que estava em uma sala no Palácio do Planalto ao lado de Paulo Guedes, ministro da economia.
O ministro, então, respondeu: "Tem um cara tomando banho aí. Tem um peladão aí. Fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza". Depois, acrescentou: "O cara foi ficando com calor e foi tomar um banho frio".
Segundo o Uol, Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), era o mediador do encontro e ficou constrangido com a situação. Ele pediu desculpas pelo incidente.
A identidade do participante pelado não é conhecida até o momento, mas a Fiesp divulgou a lista completa dos participantes:
Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações;
André Bier Gerdau Johannpeter, presidente do Conselho de Administração do Grupo Gerdau;
Carlos Alberto de Oliveira Andrade, presidente do Grupo Caoa;
Carlos Sanchez, presidente do SEM;
Carlos Zalenga, presidente da GM América do Sul;
Christian Gebara, presidente e CEO da VIVO;
Constantino Junior, presidente do Conselho de Administração da Gol Linhas Aéreas;
Dan Ioschpe, presidente do Conselho de Administração da Iochpe-Maxion;
Edgard Corona, presidente do Grupo Bio Ritmo/Smart Fit;
Elie Horn, fundador e presidente do Conselho de Administração da Cyrela;
Eugênio De Zagottis, vice-presidente do grupo Raia Drogasil;
Eugênio Mattar, presidente da Localiza;
Fernando Cestari de Rizzo, diretor-presidente da Tupy;
Fernando Galletti de Queiroz, presidente da Minerva Foods;
Flavio Rocha, presidente das Lojas Riachuelo S.A.;
Francisco Gomes Neto, presidente da Embraer;
Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil;