Alexandre Wyllie, CCO da Bionexo. Foto: Divulgação.

A Bionexo, empresa que oferece soluções digitais para gestão em saúde, contratou Alexandre Wyllie para o cargo de Chief Commercial Officer (CCO).

O executivo tem mais de 27 anos de carreira nas áreas de marketing, vendas e estratégia de negócios, com passagem por empresas como Sage, Vonage International, Serasa Experian, UOL, entre outras. 

Wyllie é graduado em administração de empresas, com MBA Executivo na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

 "Venho para a Bionexo com muita vitalidade para dar andamento ao momento de expansão da empresa, com a expectativa de otimizar e aprimorar o que já temos e levar os benefícios das nossas soluções para outros players, de outros portes e geografias diversas", diz o diretor.

A contratação faz parte da estratégia de crescimento da empresa, que no primeiro trimestre de 2019 registrou 103 novos colaboradores e apontou um crescimento de 95% em novos contratos, se comparado ao mesmo trimestre do ano anterior.

Em 2019, a companhia planeja direcionar R$ 20 milhões para a área de tecnologia, com o objetivo de dobrar sua equipe de colaboradores na área.

A Bionexo está presente em mais de 1,7 mil instituições de saúde e 10 mil fornecedores, oferecendo soluções digitais para planejamento, gestão de suprimentos e processos relacionados.