Lacta tem produtos com Angry Birds. Foto: divulgação

A Lacta realizou uma ação interativa em um cinema de São paulo para lançar o ovo de Páscoa dos Angry Birds. A criação é da agência W3haus.

Em uma sala do shopping Vila Olímpia, os Angry Birds tiveram uma sessão especial com um jogo criado pela agência. Uma pessoa participou da brincadeira a cada sessão.

Quanto melhor o desempenho do jogador, mais chocolates Lacta foram distribuídos para todos os presentes na sala.

O objetivo é fazer o desfecho com um vídeo case com a reação e participação dos telespectadores.

Além da ativação no cinema, as ações de Páscoa da marca contarão com filme para internet, caça ao ovo para encontrar o gigante Bis Xtra de 3kg e ações com prêmios nas redes sociais.

Criadas pela W3haus, agência responsável por toda estratégia de Páscoa de Lacta, as ações embasadas no conceito “Quem compartilha curte mais” seguem a tendência dos meios digitais e dos termos utilizados no Facebook.