Eduardo Paraskevopoulos, diretor de marketing para a América Latina. Foto: Divulgação.

O Waze contratou Eduardo Paraskevopoulos como diretor de marketing para a América Latina.

Nos últimos quatro anos, Paraskevopoulos trabalhou no Google Brasil como senior business executive. Nos últimos quatro meses, integrou a equipe responsável pela Europa, Oriente Médio e África como Brand Strategist. 

Anteriormente, atuou em empresas como Samsung, Unilever, Roche Pharmaceuticals e Outback Steakhouse.

O anúncio acontece no momento em que a Waze Brasil expande sua equipe de publicidade. Paraskevopoulos será responsável por desenvolver e liderar iniciativas de marketing e negócios com o objetivo de manter o posicionamento do Waze como líder do setor e fornecer suporte regional de marketing de vendas para as equipes da América Latina. 

Flávia Rosário, anteriormente chefe de marketing para a América Latina, agora assume a posição de head of consumer marketing na região..

"O Waze usa o que faz melhor, economizar tempo do motorista no trânsito, para o ajudar a comprar um produto em ainda menos tempo mostrando a disposição de lojas ou serviços. A marca, focada em sempre apresentar ideias inovadoras, é a mais popular do mercado, e desempenha ações muito próximas aos parceiros e aos motoristas. Estou muito entusiasmado compartilhar os meus conhecimentos e colaborar com o Waze", afirma Paraskevopoulos.