Buddy Valastro inaugurou sua primeira loja no Brasil no final de 2016. Foto: Divulgação.

Buddy Valastro, conhecido pelo programa de televisão Cake Boss, inaugurou sua primeira loja no Brasil no final de 2016. A tecnologia para gestão e organização da loja é fornecida pela Ciss, especializada no desenvolvimento de softwares para supermercados, lojas de materiais de construção, atacarejos e restaurantes.

Localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, a unidade da Carlo’s Bakery oferece mais de 30 opções de doces e bolos decorados. O estabelecimento é o primeiro do confeiteiro fora dos Estado Unidos.

A ERP CissPoder foi selecionado em 2016, depois que os gestores do grupo realizaram uma busca por um parceiro tecnológico que atendesse às particularidades do modelo de negócio e às demandas de produção da loja.

"Ter a loja Carlo’s Bakery em nossa carteira de clientes mostra o quanto nosso produto vem evoluindo. Estamos imbuídos nesse grande projeto, sem medir esforços para que Buddy Valastro conquiste seus objetivos no Brasil e para que logo venham mais lojas", ressalta  Adriano Cagnini, diretor de tecnologia da Ciss.

A Ciss atende hoje a mais de 4 mil lojas, que somam mais de 100 mil usuários. A empresa conta com 400 colaboradores e 32 canais de venda.

O escritório da Ciss fica em Dois Vizinhos, cidade do sudoeste do Paraná situada a quase 450 km de Curitiba.