Fellipe Canale, country manager da RSA no Brasil. Foto: Divulgação.

A empresa capixaba ISH Tecnologia se tornou, em 2015, a primeira parceria da RSA Data Security no Espírito Santo. A fabricante americana integra a divisão de segurança da EMC Corporation. 

Com mais de 50 canais no Brasil, a RSA divide suas parceiras nas categorias platinum, gold, silver e authorized. Segundo Fellipe Canale, country manager da RSA no Brasil, a ISH já alcançou a qualificação gold.

Com o contrato, a ISH oferece o portfólio completo da empresa em todo o território nacional, principalmente as soluções das linhas Security Analitycs, focada em detectar, investigar e tomar ações direcionadas contra as invasões mais avançadas antes de possíveis impactos.

Outro foco de atuação é o ECat, que identifica um software malicioso previamente desconhecido e outras ameaças a pontos periféricos em tempo real. 

“Pela visibilidade do RSA Conference, maior evento de segurança cibernética do mundo, nossa expectativa é que, ao ofertar tais soluções, garantamos maior abertura em mercados com maior necessidade de governança, principalmente o setor financeiro, além de aumentar nossa capacidade de atuação em prevenção e detecção de fraudes eletrônicas”, destaca o diretor técnico da ISH, Renato Jager. 

Inaugurada em 1996, a ISH oferece soluções integradas de segurança e infraestrutura em tecnologia da informação, por meio de serviços, metodologias, ferramentas e outsourcing. 

Com sede no Espírito Santo e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, atende clientes em todo o Brasil e em alguns países da América Latina. Dividida em três unidades de negócios, a ISH Data Center, ISH Outsourcing e a ISH Integradora, conta com cerca de 220 colaboradores.