Francisco Campos, diretor de Vendas de Serviços da NCR para a região de América Latina e Caribe.

A NCR Corporation, focada em tecnologia de transações de consumo, contratou Francisco Campos como diretor de Vendas de Serviços para a região de América Latina e Caribe (CLA). A empresa ainda anunciou Mariana Miranda como gerente de Operação de Vendas para CLA e Dorival da Silva Júnior como gerente de Vendas.

O novo diretor de Vendas de Serviços, Francisco Campos, acumula 28 anos de experiência na IBM, com cargos na área de desenvolvimento de negócios e gerenciamento de contas em diferentes regiões do Brasil. 

Campos é engenheiro eletrônico formado pela Universidade Federal de Itajubá, com MBA em administração. 

Na NCR, será responsável pelo gerenciamento comercial de serviços para o segmento de finanças na América Latina e Caribe. 

Já Mariana Miranda atuou como gerente de operações de vendas adquirida em empresas como Samsung e Lenovo. A executiva é graduada em administração de empresas e pós-graduada em gerência de gestão de negócios com ênfase em marketing. 

Dorival da Silva Júnior chega à NCR para se dedicar a vendas  e abrir novos mercados. O executivo conta com 14 anos de experiência em vendas no mercado de TI,  tendo atuado em empresas como Okidata do Brasil, Itautec Philco e Bradesco. 

Silva é formado em ciências contábeis, com especialização em administração de empresas.                                                    

A NCR Corporation executa mais de 485 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas. A NCR tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 30.200 funcionários e realiza negócios em 180 países.

Na quinta-feira, 12, a empresa anunciou que o Blackstone Group vai realizar um aporte US$ 820 milhões na companhia. Com o investimento da Blackstone, que passa a ter uma participação de aproximadamente 17% NCR, a empresa pretendea recomprar até US$ 1 bilhão de suas ações.