Roseli Hübner, gerente de TI da Brandili. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Brandili, fabricante de roupas com unidades nas cidades catarinenses de Apiúna e Otacílio Costa, 1,5 mil colaboradores e produção anual de 15 milhões de peças, acaba de renovar seu data center e hardware de infraestrutura com a HP.
 
O projeto é baseado na solução HP3Par e ampliou de 5 TB para 18 TB a capacidade de armazenamento da companhia, além de quadruplicar a performance do parque, que passou a contar com 8 GB SAN (Storage Area Network) e ampliar o processamento de 2.4 GHZ para 2.86 GHZ.

A solução foi desenhada para atender ao ERP da empresa têxtil, que adquiriu o Infor há pouco mais de um ano, e criar um site de backup.

Conforme Roseli Hübner, gerente de TI da Brandili, a nova estrutura conta com HP 3PAR UtilityStorage, MSL 4048 Tape Library e enclosure C7000, reunindo servidores blade, módulos de conexão e switches.

Todo o ambiente é permeado pelo software de backup Data Protector e pela ferramenta de virtualização VMware Enterprise.

“A solução ampliou a disponibilidade e desempenho de toda a infraestrutura de TI”, afirma Roseli.

A empresa também adquiriu a solução de replicação VMware Site Recovery Manager, que amplia a disponibilidade entre os sites de produção e backup, além de facilitar os testes de fail over, conta a gerente.

O projeto foi realizado pela Seprol, parceiro HP com unidades em São José, Blumenau, Porto Alegre e Curitiba.

Roseli destaca que, daqui para a frente, a missão da TI da Brandili será aprimorar o uso do novo parque, especialmente das ferramentas de acompanhamento e gerenciamento.

“Estamos nos preparando para administrar esse novo ambiente e acompanhar o crescimento da companhia”, conclui a gerente.

Criada em 1964, a Brandili têm, além das fábricas, lojas em São Paulo e Campinas, e mais de 40 escritórios espalhados no Brasil.

A marca também exporta para 26 países.

Ao todo, os produtos estão à venda em mais de 13 mil pontos de venda nacionais e internacionais.