Sandro Stanczyk.

A FH, parceira da SAP sediada em Curitiba, teve dois clientes entre os três premiados na última edição ASUG Impact Awards 2016, organizado pela associação de usuários da multinacional no país.

O primeiro lugar foi para a DPaschoal, por um projeto de gestão de relacionamento com clientes usando o SAP Cloud for Costumer e o terceiro foi para o Aché Laboratório pela migração dos ambientes SAP ECC para o banco de dados em memória Hana.

É a terceira vez consecutiva que a FH fica entre os três melhores cases SAP do País, sendo que este é o quinto título ASUG Impact Awards recebido pela companhia.

Em edições anteriores, foram premiados: projetos na Arezzo (terceiro lugar/2015), Ourofino (primeiro lugar/2014) e Boticário (primeiro lugar/2011).

“Conquistar o ASUG Impact Awards mostra que estamos no caminho certo e reforça o nosso compromisso diário com os nossos clientes, além da confiança e respeito mútuo legitimado pela FH”, explica Sandro Stanczyk, Gerente de Technology da FH.

A FH tem mais de 200 clientes ativos, aproximadamente 450 colaboradores, oito sedes – Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Rio de Janeiro, Brasília, Stuttgart e Madrid.