Luis Otoni Schneider Machado, especialista em marketing. Foto: Divulgação.

Melhorar a capacidade de comunicação, reduzir o mal entendido e aprofundar conhecimentos sobre a estrutura da comunicação são os objetivos da palestra Comunicação na Prática - Não Existe Mal Entendido, que será ministrada pelo especialista em marketing Luis Otoni Schneider Machado. 

Promovida pelo Seprorgs, a atividade ocorrerá no dia 21 de outubro, às 19h, na sede da entidade (Rua Felipe Camarão, 690/404).

O palestrante é formado em administração de empresas pela PUCRS, com especialização em marketing pela ESPM-RS e MBA em marketing pela Fundação Instituto de Administração da USP. 

Ele iniciou sua carreira em 1988 e já atuou em empresas dos segmentos automotivo, industrial, agrícola e financeiro, com experiência nas áreas comercial e marketing com ênfase em comunicação. 

Possui vivência na prospecção de mercados nacional e internacional, nas modalidades Business to Business e Business to Consumer e em processos de importação e exportação.

As vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail comunicacao@seprorgs.org.br.

O Seprorgs, sindicato de empresas de informática do Rio Grande do Sul, conta com mais de 290 organizações associadas e representa, aproximadamente, 17 mil empresas gaúchas do ramo.