Sérgio (Megawork), Eliandre (Decolores), Gustavo (Decolores), Alexandro (Megawork) e Marcos (Megawork).

A Decolores Mármores e Granitos está em processo de adoção do SAP Business Suite com apoio da Megawork, parceira da SAP com sede no Espírito Santo.

Com o sistema, a empresa busca a otimização dos processos e profissionalização do negócio com a integração total das áreas e segurança das informações.

A implementação é feita pela Megawork, que desenvolveu uma solução especialista para o segmento de rochas ornamentais. 

Eliandre Thouzo Nunes Venturini, gerente administrativa da Decolores, relata que a opção pela Megawork levou em conta o fato de ser uma empresa capixaba, tornando o relacionamento mais presente. Além disso, a empresa atende a outros clientes do setor de pedras ornamentais.

“A contratação da Decolores mostra a importância que o segmento de rochas ornamentais vem dando ao processo de profissionalização de gestão e consolida o uso da solução Megawork, gerada sobre a solução de gestão SAP, pelas empresas do setor que buscam avanços na sua governança, assim como, controle de produção e de custos”, afirma Alexandro Carvalho, diretor executivo da Megawork

A Decolores possui um parque industrial instalado em uma área total de 50 mil metros quadrados. A linha de produção de chapas conta com teares de fio diamantado, politrizes automáticas, linhas de resina automática e serras-ponte.

No portfólio de produtos disponível para o mercado, são mais de 100 materiais comercializados, entre clássicos, exóticos, super exóticos, mármores nacionais e importados, quartzitos, granitos, limestones, compostos e ônix, atendendo aos mercados nacional e internacional, principalmente EUA e Canadá. 

Fundada em 1992, a Megawork tem 200 profissionais trabalhando na fábrica de software em Vitória e nos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Itajaí.

A companhia desenvolve soluções de gestão empresarial, mobilidade, automação comercial e industrial, bem como de e-business em tecnologias como ABAP, SAP NetWeaver, SUP, AFARIA, Solution Manager, DOT.Net e Sharepoint Duet.