A Voom lançou nova rota de voo que liga Alphaville à Avenida Paulista. Foto: Pexels.

A Voom, serviço de helicóptero sob demanda, anuncia a chegada de uma nova rota de voo que liga Alphaville à Avenida Paulista. O voo custa R$ 250 e está disponível de segunda a sexta-feira, nos horários de pico: no início da manhã e no fim da tarde. 

Também é possível agendar a rota entre a Avenida Paulista e Alphaville por meio do app da Cabify. Para isso, basta selecionar a opção “CabiFly” no app - disponível para download nas versões Android e iOS - que levará o usuário à página da Voom para agendar o voo.

“Estamos muito felizes em oferecer mais uma nova rota para nossos clientes de São Paulo e de Alphaville. Ouvimos relatos de moradores e trabalhadores de Alphaville sobre a dificuldade de se locomover de e para a região. Como a Avenida Paulista é a capital dos negócios do Brasil, uma rota de e para este local é extremamente importante para nossa base de clientes”, afirma Uma Subramanian, CEO da Voom.

Além de Alphaville e da Avenida Paulista, a Voom opera em outros sete helipontos em São Paulo e na região metropolitana da cidade. A Voom também oferece o voo panorâmico, que percorre as principais atrações turísticas da capital. 

Os passageiros podem reservar um voo e decolar em menos de 60 minutos ou planejar uma viagem com até sete dias de antecedência.

A Voom, empresa subsidiária que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo e na Cidade do México.