Ronei Marcos Silva Marques.

A Betel Tecnologia, companhia de Belo Horizonte criadora do sistema de gestão na nuvem Gestão Click, está cadastrando revendas para o software.

O objetivo é agregar 50 parceiros, aumentando a penetração do software lançado em 2014 e hoje com 500 clientes. A Betel tem 10 anos de atuação, na área de desenvolvimento de sites e software.

“O objetivo é engajar, principalmente, empresas de contabilidade, consultores e profissionais da área  de contabilidade ou financeira, empreendedores e pessoas físicas em busca de novas fontes de renda”, explica o diretor da Betel, Ronei Marcos Silva Marques.

Os valores do software ficam entre R$ 39,90 ao mês para dois usuários na versão mais barata, passando por duas faixas de preço intermediárias até chegar em R$ 199 mensais, para a versão com 20 usuários.

A Betel oferece aos canais 30% do valor bruto pago pelos clientes indicados e não há limite na quantidade de indicações. 

São disponibilizadas funcionalidades para geração de links diretos (endereço no qual o código do revendedor vai “embutido” para indicar ao sistema quem fez a indicação), compartilhamento em redes sociais, convites por e-mail e até banners para anúncios em websites e blogs.