O app CESAR.talks apresenta conteúdos que foram temas de eventos, palestras e artigos. Foto: Divulgação.

Foi lançado para Android e iOS o aplicativo CESAR.talks. Na ferramenta, a organização apresenta os conteúdos que foram temas de eventos, palestras e artigos. 

Pelo CESAR.talks é possível ter acesso a informações em primeira mão, entrar em contato com especialistas em diversos assuntos e ficar sabendo dos eventos promovidos pelo instituto de inovação.

A plataforma reúne a produção de conhecimento do CESAR que atualmente está disponível em outros espaços, como Youtube, Slideshare e redes sociais. 

“A ideia é consolidar tudo em um mesmo local, facilitando o acesso ao conhecimento produzido no CESAR através de uma plataforma mobile”, esclarece Eduardo Peixoto, Executivo Chefe de Negócios do CESAR.

Além de uma área exclusiva para o CESAR Reports, série de artigos comentados sob o ponto de vista do instituto, o CESAR.talks traz alguns vídeos curtos sobre assuntos de relevância no setor. São vídeos opinativos onde especialistas respondem a uma pergunta em até três minutos.

O CESAR.talks disponibiliza também o conteúdo de eventos e debates promovidos pelo instituto. O aplicativo traz a possibilidade de assistir a um “Intervalo CESAR” passado, e também de acompanhar em tempo real uma nova edição do debate. 

O CESAR é um centro privado de inovação que cria produtos, serviços e empresas com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs). Desde 1996, a instituição desenvolve soluções para clientes como Exército Brasileiro, Fundação Telefônica, Oi Futuro, Alcatel, Gemalto, Bematech, Sonae Sierra Brasil, Whirlpool, Tetrapak, Motorola e Saraiva.