Gustavo Bacchin, Thiago Bacchin e Tomás Trojan, sócios da Cadastra. Foto: Divulgação.

A Cadastra, agência digital full service, conquistou a conta do recém lançado e-commerce da Samsung. A agência será responsável por todas as frentes de comunicação e performance. 

A Cadastra venceu a concorrência iniciada ainda em 2014 e iniciou os trabalhos em março.

“A expertise em performance e varejo da Cadastra será fundamental neste grande projeto. A Samsung possui diversas lojas físicas espalhadas pelo Brasil, mas com a loja online poderemos estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes”, afirma Adriano Sampaio, diretor da Loja Online e Acessórios Mobile da Samsung. 

A Cadastra está presente no mercado desde 2000 e pertence ao Digital Branding Group (DBG).

Entre os clientes da empresa estão nomes como Paquetá, Lojas Colombo, GVT, Olympkus e Livraria Cultura.

A agência portoalegrense fechou 2013 com um faturamento de R$ 43 milhões, um crescimento de 79% em relação à receita do ano anterior. 

Com um faturamento bruto de R$ 80 milhões, a Holding Digital Branding Group (DBG), que controla as agências digitais Cadastra e NewBlue, além da empresa de tecnologia SmartSuite, fechou o ano de 2014 com um crescimento de 45%.