MARKETING DIGITAL

Cadastra conquista conta da Samsung

13/05/2015 09:12

A Cadastra venceu a concorrência iniciada ainda em 2014 e iniciou os trabalhos em março.

Gustavo Bacchin, Thiago Bacchin e Tomás Trojan, sócios da Cadastra. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Cadastra, agência digital full service, conquistou a conta do recém lançado e-commerce da Samsung. A agência será responsável por todas as frentes de comunicação e performance. 

A Cadastra venceu a concorrência iniciada ainda em 2014 e iniciou os trabalhos em março.

“A expertise em performance e varejo da Cadastra será fundamental neste grande projeto. A Samsung possui diversas lojas físicas espalhadas pelo Brasil, mas com a loja online poderemos estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes”, afirma Adriano Sampaio, diretor da Loja Online e Acessórios Mobile da Samsung. 

A Cadastra está presente no mercado desde 2000 e pertence ao Digital Branding Group (DBG).

Entre os clientes da empresa estão nomes como Paquetá, Lojas Colombo, GVT, Olympkus e Livraria Cultura.

A agência portoalegrense fechou 2013 com um faturamento de R$ 43 milhões, um crescimento de 79% em relação à receita do ano anterior. 

Com um faturamento bruto de R$ 80 milhões, a Holding Digital Branding Group (DBG), que controla as agências digitais Cadastra e NewBlue, além da empresa de tecnologia SmartSuite, fechou o ano de 2014 com um crescimento de 45%.

Veja também

E-COMMERCE
Cadastra conquista Olympikus

Primeira ação é a criação de um vídeo de lançamento da loja da marca esportiva da Vulcabras Azaleia. 

 

MARKETING
Cadastra conquista conta das Lojas Lebes

A agência administrará as campanhas de performance no e-commerce da marca.

GERÊNCIA DE BOATOS
JBS: 4Buzz para gestão digital

Um dos objetivos é desfazer boatos que vinculam a empresa ao "filho do Lula".

MARKETING DIGITAL
Twitter paga US$ 500 mi por TellApart

A compra da TellApart terá repercussões diretas no plano de publicidade “direct-response” do Twitter.

MARKETING
Criteo tem novo CEO no Brasil

Nos últimos dois anos, Fernando Tassinari atuou na Turn, onde foi diretor para a América Latina.