João Paulo Miranda, CEO da Objective Solutions. Foto: Divulgação.

A Starweb, a provedora de banda larga e fibra ótica, passou a utilizar a solução NG NET, da Objective Solutions, em seu sistema de vendas. O objetivo é adequar os processos e otimizar o atendimento ao cliente.

Segundo a empresa, a necessidade de elevar a eficiência e automatizar processos fizeram com que a Starweb buscasse uma ferramenta que pudesse colaborar para a redução de prejuízos provenientes das falhas do antigo sistema utilizado.

“Acreditamos que o NG NET nos proporcionará ganho de tempo e redução de custos. Dessa forma, a empresa poderá se dedicar aos serviços de banda larga com um número reduzido de colaboradores desempenhando as mesmas atividades. A previsão é que já tenhamos retorno de nossos investimentos até o final do semestre”, destaca Kleber Maciel, sócio-presidente da Starweb.

Focada nos segmentos de CRM & Billing para operadoras de serviços de telecomunicação (vídeo, voz e dados), a Objective Solutions integra o grupo Objective Participações, holding da qual também fazem parte as empresas e-trust e Code It. 

Entre seus principais clientes estão Oi TV, On Telecom, Copel Telecomunicações e Vivo.

A Objective Solutions computou 20% de acréscimo no faturamento da empresa em 2014, chegando a R$ 37 milhões. A companhia projeta um aumento de mais 12% em 2015.

A Starweb está presente em mais de 30 cidades do sul de Minas Gerais desde 1998.