Lucas Mello.

Lucas Mello, sócio-fundador e CEO da LiveAD, agência digital com sede em São Paulo, foi eleito o profissional mais inovador do mercado brasileiro de comunicação e marketing, em um ranking com 50 nomes elaborado pela revista  ProXXIma.

O profissional é gaúcho e além de ter fundado a LiveAD em 2006, é também sócio da empresa de pesquisa digital Talk Inc, co-fundador do Grupo Chez, uma holding franco-brasileira que control alguns restaurantes da moda em São Paulo.

Mello também foi um dos fundadores da agência Box1824, que começou a operar em 2003 em Porto Alegre e transferiu suas operações para a capital paulista.  

O CEO da LiveAD começou sua carreira como Webmaster na Conectt, tendo passado depois por agências de propaganda SLM Ogilvy e e21. Mello é formado em Publicidade pela PUC-RS.

Entre os nomes divulgados pela ProXXIma como participantes da lista – a íntegra está disponível para compra na loja online do Grupo M&M e também na rede de livrarias Fnac – estão também outros profissionais gaúchos como Tiago Ritter, um dos fundadores da agência digital W3haus e Felipe Anghinoni, diretor de Whatever na Perestroika, seja lá o que isso queira dizer.