CAMPANHAS

Havan contrata GhFly para marketing digital

12/08/2016 13:16

Gustavo Hana, CEO da GhFly. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A GhFly, agência de marketing digital, conquistou a conta da rede de lojas Havan. A agência passa a fazer a gestão completa da performance online da marca, que conta hoje com 93 lojas em todo o Brasil. 

Segundo Gustavo Hana, CEO da GhFly, com a parceria a Havan dá o primeiro passo para um escalonamento mais agressivo da operação de e-commerce da marca.

“Nosso foco é gerar crescimento e aumentar a lucratividade da operação online das lojas Havan, alavancando o volume de vendas. Para isso, faremos a integração de todas as plataformas de anúncio como Google AdWords, Facebook Ads e Bing Ads, além de ferramentas de reengajamento e recaptura de usuários, marketplaces e mídia programática, que já são operados pela GhFly”, destaca Hana. 

O CEO afirma, ainda, que o modelo de integração entre todas as estratégias garantirá a padronização da comunicação com os atuais e futuros clientes. 

De acordo com o coordenador de e-commerce da Havan, Jordan Hang a agência foi  recomendada pelo ranking de parceiros Google. 

“Com mais de 90 certificados, acreditamos que a GhFly é a parceira ideal para alinharmos performance com relacionamento com nossos clientes. Acreditamos no perfeito alinhamento entre tecnologia, humanização e varejo, buscando sempre as melhores soluções e parceiros para o mundo digital”, afirma o coordenador de e-commerce da Havan.

A GhFly, fundada em Curitiba, abriu um escritório em São Paulo em junho do ano passado. A empresa atende cerca de 100 clientes, entre elas FastGames, Grupo Sage e Tray/Locaweb.

Veja também

SMARTPHONES
TIM: Gemalto para mobile marketing

A solução mobile app push irá sugerir aos consumidores conteúdos para download.

MARKETING
Magazine Luiza: wi-fi em aeroportos

A rede varejista passou a disponibilizar internet grátis em oito aeroportos do país.

MARKETING
Bibi adota Oracle Responsys

A solução foi integrada ao Prisma, sistema de BI da companhia fornecido pela 2D Web.

WPP
Hogarth tem unidade em Porto Alegre

Hoje, cerca de 80% dos projetos desenvolvidos são para clientes internacionais.