Tábata Romero.

A Broadsoft, multinacional de serviços de comunicações unificadas na nuvem (UCaaS, na sigla em inglês) reforçou sua presença no Brasil com a contratação de Tábata Romero para assumir o cargo de diretora de GO To Market da sua operação brasileira..

Tábata era gerente de produtos de comunicações unificadas na Telefonica e também tem experiência em players de contact center como a Atento.

Focada em prover serviços para as companhias de telecomunicações, a Broadsoft fechou o ano fiscal 2015 com um faturamento de US$ 278,8 milhões, uma alta de 29%.

A empresa afirma ter clientes entre 26 das 30 maiores telcos do mundo, incluindo 75% das brasileiras. A empresa está listada como “visionária” no Quadrante Mágico do Gartner no segmento de UCaaS.

“Nossa expectativa de crescimento é acelerada, acima dos patamares da região devido à recuperação político-econômica do País e também ao tamanho do mercado brasileiro - o maior da América Latina”, afirma o vice-presidente de Vendas da Regional CALA (Caribbean and Latin America), Hector Sanchez.

A contratação de Tábata acontece em paralelo com um aumento de 50% no número de gerentes de contas no país. A executiva responde diretamente para Chief of Digital Marketing Officer global, Taher Behbehani.