Constat lança software em evento de inovações tecnológicas na educação. Foto: flickr.com/photos/judybaxter

A porto-alegrense Constat estará na segunda edição do F5, apresentando o Qualitor, software voltado especialmente para as áreas de SAC, Service Desk e Help Desk, Centro de Serviços Compartilhados e Ouvidorias.

O evento, que trata de inovações tecnológicas aplicadas à melhoria dos processos em educação, ocorre na quinta-feira, 13, no Hotel Swan Tower em Porto Alegre (Cristóvão Colombo, 3192), realizado pela Gvdasa Sistemas.

O F5 é uma atualização profissional, troca de experiências e novos conhecimentos para um público formado por Mantenedoras, Faculdades, Redes de Ensino e Colégios de todo o país.

EVENTO

A palestra de abertura “A tecnologia como sinônimo de oportunidades, inovação e competitividade para as instituições de ensino” será ministrada pelo consultor Oscar Kronmeyer, coordenador do MBA em Gestão da TI da Unisinos, às 9h10.

À tarde, os participantes têm três opções de workshop: Gestão Educacional – Ensino Básico, Gestão Educacional - Ensino Superior e Gestão Estratégica.

“A primeira edição, realizada em 2011, teve aproximadamente 100 participantes, de vários estados e áreas das instituições: Direção, Coordenação, TI, Financeiro, entre outras”, disse Géssica Fernandes, do Marketing da Gvdasa.