A Gomaq firmou parceria com a Unibind. Foto: Olivier Le Moal/Shutterstock.

A Gomaq, distribuidora de equipamentos e serviços de terceirização de impressão, firmou parceria com a Unibind, empresa belga que desenvolve soluções para organizar e apresentar documentos. 

Com a o acordo, a Gomaq traz aos seus parceiros e clientes um método que permite personalizar, de forma rápida e segura, tanto aqueles documentos de uso diário, e, sobretudo documentos cujo conteúdo seja de rigor profissional. 

“Apostamos nesta nova linha produtos, e queremos disponibilizar para o mercado um recurso que poucas empresas oferecem. Consiste de um método profissional e simples de apresentar documentos impressos”, explica Danilo Munhoz, gerente de marketing da Gomaq.

O método é focado em profissionais cujos trabalhos são apresentados ou exibidos por meio de fotografias e imagens, como arquitetos, estilistas e fotógrafos, além de profissionais de marketing e vendas que buscam uma forma diferenciada de comunicar as apresentações institucionais, propostas comerciais, relatórios, entre outros.

“O melhor desse sistema é que ele foi desenvolvido para ser de fácil manuseio, o que permite que mesmo um colaborador, sem nenhum treinamento, produza as apresentações, com flexibilidade e economia de tempo e dinheiro”, ressalta Munhoz.  

Fundada há 50 anos, a Gomaq tem mais de 5 mil revendas ativas e clientes como Redecard, Bic Banco, Royal Canin, Banco ABC, Leroy Merlin, Lopes, Prevent Sênior. Com sede em São Paulo e centro de distribuição em Vitória, a empresa trabalha com as marcas Brother, Dascom, Elgin, Lexmark, RISO e Sharp.