TURISMO

Flytour: R$ 800 mil em sistema para agentes

11/07/2016 15:42

A MaisFly foi desenvolvida com a base de um sistema da Wooba.

A Flytour lançou a ferramenta online MaisFly para agentes de viagens. Foto: Pexels.

Tamanho da fonte: -A+A

A Flytour Gapnet Consolidadora, empresa de emissão de bilhetes aéreos, lançou a ferramenta online MaisFly para agentes de viagens. A solução foi desenvolvida sobre a base de um sistema adquirido junto a Wooba e exigiu um investimento de cerca de R$ 800 mil.

A nova ferramenta integra os recursos de busca, reserva, emissão, comparação e consulta de disponibilidade de bilhetes de mais de 60 companhias aéreas, além de 2 mil hotéis nacionais e 150 mil internacionais, e opção de assistência de viagens.

“O maisFly pode ser integrado tanto no site da agência quanto usado para atender o mercado de viagens corporativas, de acordo com a necessidade de cada empresa”, afirma Emerson Camilo, CEO da consolidadora.

Camilo destaca ainda o assistente virtual presente na ferramenta, o Fox, que monitora todos os serviços, verifica a segurança do ambiente eletrônico e gera alertas para os usuários com as melhores tarifas para as buscas realizadas.

Dentro do MaisFly é possível acessar o MaisCorporate, que permite o gerenciamento online de viagens a negócios e oferece soluções customizadas.

“Disponibilizamos muitas soluções tecnológicas para o mercado de turismo do país, desde um motor de busca para quem já possui um site, até um site completo e totalmente personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente. Com isso, maximizamos os ganhos de cada um e inovamos constantemente em nossos produtos e serviços”, finaliza o CEO.

A Wooba tem mais de 10 anos de mercado e cerca de 100 clientes. A companhia oferece soluções full service para agências e operadoras, OTAS, soluções para gerenciamento de eventos e receptivos e back-office.

A empresa foi responsável pela emissão de mais de 5 milhões de bilhetes em 2014.

Veja também

LINHAS AÉREAS
Unisys fornece suporte à KLM

A Unisys vai prestar serviços para cerca de 30 mil funcionários da KLM.

OUTSOURCING
Azul contrata Algar para suporte

O acordo envolve atendimento de service desk e field service de TI em escritórios e aeroportos.

MARKETING
Magazine Luiza: wi-fi em aeroportos

A rede varejista passou a disponibilizar internet grátis em oito aeroportos do país.

INFRAESTRUTURA
GRU Airport moderniza data center com Dell

Desenhado inicialmente com uma capacidade de 50 TB, o ambiente já atingiu 170 TB.

RIO 2016
Linktel expande wi-fi com iBwave

A rede da empresa está disponível em locais como postos de salvamento e estações de metrô.

AEROPORTO
Galeão moderniza rede com HPE

O projeto de R$ 90 milhões inclui soluções de data center HPE e soluções de campus da Aruba.