Claudio Murasaki, CTO da Hub Fintech. Foto: Divulgação.

A Hub Fintech, focada em tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamentos com ofertas B2B, anuncia a chegada de Claudio Murasaki como o novo CTO (Chief Technology Officer). 

Com mais de 30 anos de experiência na área financeira, Murasaki teve passagens por instituições bancárias como Itaú e Bradesco, além de processadores de meios de pagamentos como Fidelity, CSU Cardsystem, Orbitall e Rede (Redecard).

Na Hub Fintech, executivo será o responsável pelas soluções de processamento e por toda a infraestrutura de tecnologia da organização, incluindo os procedimentos que envolvem business intelligence (BI), operações diversas e sustentação do negócio. 

A contratação do executivo também está associada ao recente anúncio da Hub Fintech sobre um investimento na ordem de R$ 15 milhões em tecnologia, com o objetivo de aumentar em dez vezes sua capacidade de processamento.

“O mercado financeiro mudou muito nos últimos anos, principalmente em relação às novas tecnologias que estão transformando os meios de pagamento. As fintechs chegaram para auxiliar esse processo e melhorar ainda mais a experiência dos usuários”, diz Murasaki.

A Hub Fintech oferece uma plataforma de banking-as-a-service white label modular, com arquitetura proprietária que viabiliza a criação de serviços complementares à conta digital.