Wagner Tadeu Rodrigues, presidente da Store Automação. Foto: Divulgação.
A Store Automação lançou as versões pré-configuradas do seu WMS (Warehouse Management System) para os segmentos químico e farmacêutico. Com isso, a empresa dá continuidade à estratégia de atuação junto a setores específicos da indústria.
De acordo com o presidente da companhia, Wagner Tadeu Rodrigues, a nova estratégia de posicionamento é fruto da observação às tendências de mercado por meio das inúmeras experiências adquiridas na carteira de clientes.
“As novas soluções surgem para atender um mercado cada vez mais competitivo, ávido por projetos enxutos e direcionados sem a necessidade de disponibilidade dos clientes para preparação, configuração, parametrização e treinamento”, pontua ele.
Com a implementação previamente configurada, tanto doWMS Pharma quanto doWMS Chemi, o tempo do projeto é reduzido entre 25% a 40%, o que resulta em custos mais acessíveis.
Os pré-configurados abrangem, além das boas práticas logísticas, os aspectos legais importantes para o funcionamento desses setores.