Elvis Gomes de Matos.

A GATI, empresa de Joinville que no final do ano passado começou a atuar como revenda do software de gestão para pequenas e médias Business One da SAP,  contratou Elvis Gomes de Matos para assumir a nova divisão.

Matos foi nos últimos três anos diretor de vendas na Six Consult, um canal da SAP no Paraná. O executivo começou no mercado de ERP na Datasul, onde chegou a ser diretor comercial da Totvs para o mercado paranaense.

A meta da GATI para a Divisão SAP em 2014 é a realização de oito projetos do SAP Business One, tendo como foco inicial o mercado de Santa Catarina.

Hoje, a empresa tem uma base de 300 clientes, a maior parte deles contratos de sustentação dos ERPs EMS e Protheus, da Totvs, além de 100 usuários de um sistema próprio e 12 clientes usuários de SAP Business All in One, a solução para médias da SAP.

A lista inclui nomes grandes como WEG, Amanco, Tupy, Tigre, Malwee, Intelbras, Britânia, Itatiaia Móveis, Reconflex e outros. A GATI tem 100 colaboradores.

“O plano da companhia é migrar os clientes da base Totvs e adquirir novas contas, numa divisão 60/40", explica Tercílio Stedile Junior, diretor executivo da GATI.

Além de sustentação de ERPs e agora B1, a GATI tem outras linhas de negócios que incluem uma fábrica de software certificada MPS.BR nível F, consultoria de gestão de TI e soluções fiscais relacionadas a NF-e e CT-e.