Diego Mazon, sales executive da Rocket Fuel Brasil. Foto: Divulgação.

A Rocket Fuel, empresa de tecnologia em mídia programática e multiplataforma (display, vídeo, social e mobile), começa a apresentar os profissionais que irão atuar em seu novo escritório, em São Paulo. Diego Mazon assume o cargo de sales executive, sob o comando de Edvaldo Acir, Managing Director da Rocket Fuel Brasil.

Com passagens por Fox Latin American Channels e Garage Interactive Marketing, Mazon teve a oportunidade de trabalhar em desenvolvimento de projetos, plano de negócios, otimização de desempenho e gestão de equipe.

O profissional tem experiência na indústria de marketing de vendas e publicidade, especialmente em online business. 

A Rocket Fuel, que utiliza inteligência artificial e Big Data com o objetivo de desenvolver soluções de marketing para marcas e agências de publicidade, expandiu recentemente suas atividades para o mercado latino americano, transformando a cidade de São Paulo em sua sede de operações.

A companhia atua com mais de 20 escritórios espalhados por 11 países ao redor do mundo. Em 2013, a receita da empresa atingiu US$ 240, 6 milhões. O valor foi 126% maior do que o registrado no ano anterior.