João Alfredo Pimentel, sócio-fundador e presidente do conselho da CorpFlex. Foto: Divulgação.

A CorpFlex, especializada em soluções de cloud computing e outsourcing de TI, anuncia a entrada do fundo de investimento 2bCapital como seu acionista minoritário. A 2bCapital é uma gestora de private equity com foco em empresas de médio porte. 

Segundo João Alfredo Pimentel, sócio-fundador e presidente do conselho da CorpFlex, o aporte de recursos da 2bCapital irá acelerar o crescimento da CorpFlex no mercado nacional de serviços especializados em cloud computing. 

“O objetivo é dar um impulso financeiro à companhia, com investimento na infraestrutura da plataforma de cloud e nas áreas comercial, de marketing, operações, atendimento ao cliente e inovação”, afirma Pimentel.

O plano da empresa é acelerar o crescimento nos próximos cinco anos com as soluções de private cloud, acesso seguro e suporte gerenciado, continuando a apostar nos segmentos onde já atua.

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa fornecedora de soluções em outsourcing de TI e cloud computing está sediada na cidade de Barueri. Os serviços da companhia são utilizados por cerca de 30 mil usuários.

A 2bCapital é uma gestora de private equity constituída através de uma parceria entre o Bradesco e o Banco Espirito Santo. O fundo investe principalmente em empresas com um valor mínimo de venda de R$ 100 milhões.