Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. Foto: Divulgação.

A R11 Travel acaba de contratar a solução de backoffice da Benner, que oferece soluções em software, serviços e BPO. A empresa de turismo é distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil, além de ser responsável pelas reservas de hospedagem do condomínio resort Magic Village, em Orlando.

“A Benner nos apresentou uma proposta que se adequa perfeitamente a nossas necessidades atuais, com uma oferta de soluções que, acreditamos, proporcionam a agilidade e rigor que precisamos”, afirmou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. 

A solução contratada é focada na gestão de empresas de viagens e turismo. Ela contempla controles e processos desde a entrada da venda até a sua contabilização, com recursos automatizados.

“Nossa plataforma é robusta e pode ser customizada para atender as particularidades de qualquer empresa do ramo, como é o caso da R11, especializada em cruzeiros. Além das características de fábrica, optamos por customizar algumas funcionalidades que vão otimizar o processo de trabalho do cliente”, explica Aoron Beyer, especialista em soluções de viagens da Benner.

Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, a Benner oferece soluções em software de gestão, serviços e terceirização de processos.

A empresa conta com faturamento na faixa dos R$ 250 milhões. A companhia não divulga resultados exatos, mas revelou a meta de dobrar até 2020, para R$ 500 milhões.

De origem catarinense, hoje a companhia tem matriz em São Paulo, além de unidades em Blumenau, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Maringá e Curitiba. Ao todo, são 1,2 mil colaboradores.