O Love Mondays tem opiniões anônimas de funcionários sobre as empresas. Foto: Sharpshutter/Shutterstock.com
O Love Mondays, portal com opiniões anônimas de funcionários sobre as empresas onde trabalham, anuncia sua primeira rodada de investimentos. O aporte será liderado pela Kaszek Ventures, um dos maiores Venture Capitals da América Latina, fundado por Hernán Kazah e Nicolás Szekasy, co-fundador e ex-CFO do Mercado Livre.
“A equipe de fundadores, a qualidade do conteúdo da plataforma e o seu crescimento exponencial foram as principais razões que nos fizeram investir na empresa”, diz Nicolás Szekasy, managing partner e co-fundador da Kaszek.
Segundo Luciana Caletti, sócia-fundadora da Love Mondays, os recursos investidos serão utilizados para acelerar o crescimento da comunidade, expandir a equipe e desenvolver o produto.
Caletti é gaúcha, formada em Direito pela UFRGS. A profissional fez carreira no exterior, tendo trabalhado na Capgemini e Johnson & Johnson em Londres, antes de passar um breve período em uma agência de Dubai e regressar ao Brasil para fundar o portal.
Também são fundadores o irlandeses Shane O'Grady, um profissional de TI com passagens por diversos sites do seu país e David Curran, um executivo com background de finanças e passagem pelo The Boston Consulting Group.
No site da Love Mondays os usuários podem acessar informações sobre as empresas onde pretendem trabalhar e contribuir com dados sobre as companhias onde estão empregados atualmente. Todas as avaliações são postadas de maneira anônima.