Stefanini leva marca para a TV. Foto: flickr.com/photos/hermreck.

A Stefanini, provedora global de soluções em TI, investiu na televisão para divulgar sua marca, estreando nesta quinta-feira, 10, com sua primeira campanha publicitária dirigida à telinha.

Batizada de "Reimagine", a campanha representa a aposta da empresa, presente em 30 países e com mais de 17 mil funcionários, para reforçar o conceito de inovação como diferencial na sua oferta de seus serviços.

Produzida pela e21, a campanha engloba comercial de TV por assinatura de 30 segundos, spot de rádio, anúncios impressos e mídias digitais.

Entre as emissoras envolvidas na primeira fase da campanha estão: Band News TV, Rádio Alpha FM e Band News FM.

Para Eliezer Silveira Filho, gerente de marketing da Stefanini, a campanha chega para fortalecer o posicionamento da companhia frente ao público e stakeholders.

"Queremos que nossos clientes reimaginem como a tecnologia pode ser muito mais do que as soluções já existentes e, com isso, agregar inovação aos seus negócios”, afirma.

O executivo acrescenta, ainda, como objetivo que a fixação da marca institucional é um dos passos para continuar o plano de crescimento da Stefanini e fortalecer seu posicionamento como a maior empresa latino-americana de TI.

"Essa é a missão da Stefanini", diz Silveira.

Com 26 anos de mercado, a Stefanini tem atuação em 30 países, com sua oferta de serviços em áreas como consultoria, integração, desenvolvimento de soluções, outsourcing para aplicativos e infraestrutura, e BPO para processos de negócios.