A Leroy Merlin Brasil adquiriu a solução Compliance Benner Jurídico. Foto: Henryk Borawski.

A Leroy Merlin Brasil adquiriu a solução Compliance Benner Jurídico para realizar a gestão de 80% das demandas da diretoria jurídica.

O sistema inclui as demandas relacionadas a processos administrativos, judiciais, contratos, procurações, licenças emitidas pelos mais diversos órgãos públicos e acordos extrajudiciais. 

A solução terá integração com o ERP da empresa. O projeto está em implantação e deve ser concluído em 2017, segundo o TI Inside.

A solução foi adquirida no modelo de assinatura, com acesso web ou qualquer dispositivo móvel. 

No Brasil desde 1998, a rede francesa de varejo Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. O grupo possui atualmente 38 lojas distribuídas em dez estados brasileiros e no Distrito Federal, além da loja virtual, que atende todos os estados do país. 

Além disto, novas bandeira do grupo estão se instalando no país e também utilizarão a solução.

De origem catarinense, hoje a Benner tem matriz em São Paulo, além de unidades em Blumenau, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Maringá e Curitiba. Ao todo, são 1,2 mil colaboradores.

A Benner fornece soluções de gestão empresarial nas verticais de saúde suplementar e hospitalar, logística, governança jurídica e contratos, gestão de viagens corporativas, governo, além de ERP, RH, BI, e ofertas nos modelos BPO, cloud computing, EaaS e SaaS.

A companhia não abre números de faturamento, mas afirma que no ano passado cresceu 22,8% e almeja expandir 18% em 2016.