MUDANÇA

Resource IT expande operação no RJ

10/07/2018 11:12

O espaço busca atender até 100 colaboradores.

José Zuhlke, diretor executivo região sudeste da Resource IT. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Resource IT, multinacional brasileira de serviços de consultoria, TI e integração digital, anuncia a expansão de suas atividades no Rio de Janeiro com um novo escritório. 

O espaço, localizado no Centro da cidade, teve suas instalações desenhadas para atender às necessidades de 100 colaboradores. A capacidade do local anterior era de 20 pessoas.

"Mesmo diante de uma crise político-econômica nos últimos anos, a Resource IT conseguiu crescer na região. Obtivemos um aumento no número de clientes globais sediados no Rio de Janeiro, o que impulsionou a expansão do nosso escritório e a contratação de mais funcionários", diz José Zuhlke, diretor executivo região sudeste da Resource IT.

Com clientes em setores como seguros, telecomunicações e bebidas, a companhia atua no estado do Rio de Janeiro com projetos de consultoria de TI, desenvolvimento de aplicativos, implementação de RPA, suporte SAP, Analytics e infraestrutura. 

"Percebemos que era hora de melhorar nossa estrutura para nos adequar aos novos objetivos dos nossos clientes e da própria companhia. O espaço atual nos permite buscar mais negócios locais e investir em um programa de formação para a equipe", afirma Zuhlke.

Com 26 anos de atuação no mercado, a Resource IT possui uma equipe de 2,5 mil profissionais. A empresa atua no Brasil e em cinco países no exterior, em especial na América Latina e Estados Unidos, por meio de 21 unidades e um centro de inovação no Vale do Silício (EUA).

A Resource IT tem mais de 300 clientes ativos.

Veja também

COMPETIÇÃO
Oracle usa SaaS para alavancar IaaS

O setor é liderado pela AWS, com 44,2% do mercado. A lista segue com Microsoft, Alibaba e Google.

MOBILIZAÇÃO
TI faz frente pelo Rio de Janeiro

Empresas de TI de peso estão bancando programa de formação de mão de obra.

DADOS
CPFL tem projeto de RH com Resource

A CPFL unificou as informações de 10 mil funcionários em um novo sistema.

CONTRATAÇÃO
Ex-Capgemini é CFO da Resource

Alessandro Porro foi CFO da operação da América Latina da Capgemini.