Cooperativa de Teatro usa ERP com Dzyon. Foto: divulgação.

A Cooperativa Paulista de Teatro, entidade com mais de 3 mil cooperados e 800 companhias artísticas no estado, implementou soluções de gestão com a Dzyon para agilizar seus processos financeiros.

Com uma média mensal de quase 10 mil pagamentos - com diferentes perfis de projeto e particularidades próprias - a empresa saiu do formato de planilhas para modernizar sua gestão de despesas.

Segundo destaca o diretor executivo da cooperativa, Carlos Eduardo da Cruz, a empresa adotou o módulo fiscal da Dzyon para auxiliar no já existente ERP utilizado pela companhia, o Microsoft Dynamics.

“Contratamos um software que cuidava apenas da folha de pagamentos, mas não deu certo – ele exigia muito retrabalho de nossa parte”, explicou o executivo.

De acordo com o diretor, o sistema integrado atendeu às necessidades da cooperativa, dando a agilidade esperada aos processos, rendendo de 150 a 200 lançamentos em folha por dia, além da administração de 260 contas bancárias.

“Fazemos 300 pagamentos por dia e, com o ERP, o ganho para o cooperado é alto. Com a amarração que a ferramenta faz, ele tem muito mais informações sobre o próprio projeto e assim consegue controlar os gastos das peças. O que antes demorava de três a quatro dias hoje resolvemos em quatro horas”, explica.

Com sede em São Paulo e 25 anos de mercado, a Dzyon atua em segmentos como ERP, Gestão de Pessoas, Gestão de Conhecimento, NF-e, WorkFlow, e CRM e conta com clientes como Habib's, Sherwin Williams, TRW e outras.