Marcos "Rasta" Schestak. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Base, produtora digital gaúcha especializada em aplicativos web e mobile, anunciou a contratação de Mariel Cordeiro como a nova gerente de projetos em Porto Alegre.

Com ampla experiência no mercado digital, Mariel atua há 6 anos na área de TI, período em que trabalhou na Safari.to e gerenciou a Datadrome, case de sucesso no mercado de hosting.

A chegada da nova executiva vem na sequência de outra contratação da empresa. No início do ano, a produtora anunciou Rafael Greinier, também ex-Safari.to, para o cargo de diretor de projetos em São Paulo.

"Este é mais um reforço na equipe da Base com o propósito de atingir o crescimento de 45% projetado para 2014", comenta Marcos "Rasta" Schestak, diretor executivo da empresa.

Em 2013, a empresa chegou a um total de 100 entregas de projetos, mais que o dobro do que teve no ano anterior, com a produção de websites, hotsites, aplicativos para Facebook e apps.

A empresa fez projetos para a LiveAD em clientes como Nike e Rider, Impact DDBO para Lays e 14.ag para a vinda do ex-Beatle Paul McCartney.