Tamanho da fonte: -A+A

O agregador de ofertas SaveMe, lançou nesta quarta-feira, 10, a sua nova versão. Juntamente com a novidade, o site anunciou uma parceria com o site de viagens TripAdvisor.

Com a mudança, o SaveMe, já há três anos no mercado brasileiro, disponibilizará aos usuários mais de 100 milhões de opiniões e avaliações sobre destinos e hotéis na seção de viagens do portal.

Segundo destaca a empresa, o processo de reformulação do portal se baseou em dados coletados em pesquisas com os usuários do agregador, investindo no aprimoramento da experiência de cada um no momento da compra.  

Além do nova interface gráfica, um diferencial desenvolvido para o novo portal foi a apresentação de ofertas geolocalizadas, mostrando as promoções mais próximas disponíveis a partir da localização do usuário no momento do acesso.  

O agregador também disponibilizará uma área dedicada a promoções específicas para cada perfil de usuários do site, que atualmente reúne 500 anunciantes e soma mais de 2 milhões de ofertas diárias.

A nova interface do portal permite que os usuários façam avaliações dos estabelecimentos e ofertas disponibilizadas.

No caso das ofertas de viagens, entra em campo a parceria firmada com o TripAdvisor, com mais de 100 milhões de comentários e avaliações sobre mais de 2,5 milhões hotéis, pousadas, restaurantes, em mais de 116 mil destinos.

"Esta parceria irá ajudar os usuários do SaveMe a planejar e ter uma viagem perfeita”, comenta Renan Rubert, líder de parcerias do Tripadvisor na Amércia Latina.

Conforme Guilherme Wroclawski, CEO e co-fundador do SaveMe, o novo site traz ao usuário "uma navegação mais prática e intuitiva".

“Com o acúmulo de informações e dados durante esses quase 3 anos, conseguimos inovar e consequentemente melhorar tanto a questão visual do site quanto as ferramentas apresentadas aos nossos usuários”, afirma.