LATAM

InterSystems tem nova diretora de marketing

10/02/2020 09:29

Com longa carreira na Oracle, Katia Neves também atuou na SAS.

Katia Neves, diretora de marketing da InterSystems para a América Latina. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A InterSystems, focada em tecnologia da informação para saúde, finanças e governo, anunciou a contratação de Katia Neves como sua nova diretora de marketing para a América Latina. 

Com mais de 19 anos de experiência, Neves passou a maior parte da carreira na Oracle, onde atuou por 17 anos - até assumir a diretoria de desenvolvimento de negócios.

Sua trajetória teve início na área de alianças e canais da Oracle do Brasil, posição seguida por diferentes cargos voltados à AL, sempre no segmento de parcerias e marketing.

Depois de sair da Oracle, a executiva foi responsável pela área de capacitação e pelo programa de canais e vendas da SAS na região.

Graduada em administração e marketing, Neves cursou ainda gestão de marketing no Insper e especializações na ESPM e na FAAP. 

Na empresa atual, a profissional deve gerenciar novos projetos de marketing, orientar o grupo de desenvolvimento de negócios com foco em geração e qualificação de leads e dar suporte ao time de vendas da Intersystems.

Além disso, ficará responsável pela programação de campanhas e planejamento da participação da empresa em eventos expressivos, intensificando também o marketing baseado na web.

Fundada em 1978, a InterSystems é uma companhia de capital privado sediada em Cambridge, nos Estados Unidos, com escritórios em outros 21 países.

Em 2017, última vez que divulgou seu faturamento, teve um lucro de US$ 644 milhões. Seus softwares são usados em mais de 80 países. 

Na região da América Latina, a empresa tem escritórios em São Paulo e Santiago, no Chile.

Veja também

GESTÃO
InternetSul tem novo presidente

Ivonei Lopes fica à frente da instituição até 2021.

PLANOS
Locaweb prepara onda de compras

Empresa deve captar R$ 431 milhões para aquisições. Lista tem 107 alvos no total.

ESPORTE
Penalty investe na iFut

Com dados da startup, marca quer fortalecer presença no futebol amador.

SÉRIE B
Solinftec recebe aporte de US$ 40 milhões

Rodada foi liderada pela Unbox Capital, ancorada pelos donos da Magazine Luiza.

FUTURO
Tecnologias para ficar de olho em 2020

De RPA até reconhecimento de voz, passando por podcasts e inteligência artificial.

VENTURE CAPITAL
Três brasileiros em ranking mundial de VCs

Publicação especializada fez lista global com 50 líderes emergentes do setor.

MOVIMENTO
Glikas, ex-Locaweb, assume Somos Nuvem

Executivo experiente assume operação de parceira do Google chilena no país. 

ECONOMIA
Jovem Pan tem participação da Bia

Inteligência Artificial do Bradesco está interagindo no Jornal da Manhã.

CONSTRUÇÃO
Tenda: apps para se aproximar dos clientes

Construtora acaba de triplicar seu orçamento para transformação digital em 2020.

CLIENTES
Nexxera usa CRM da SalesForce

Projeto na companhia de EDI catarinense é da Atile, de Curitiba.