CONTACT CENTER

Genesys: atendimento para Porto Seguro

09/10/2017 11:37

A empresa fará a substituição da plataforma de relacionamento com o cliente da Porto Seguro.

Marcelo Menta, country manager da Genesys. Foto: Baguete.

Tamanho da fonte: -A+A

A Porto Seguro contratou a Genesys, focada em experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center, para contar com uma estrutura multicanal de atendimento.

Com o acordo, a empresa espera melhorar o relacionamento e suporte às demandas dos consumidores quanto aos produtos e serviços da marca.

"Escolhemos a Genesys em grande parte devido ao foco contínuo da Porto Seguro em oferecer sempre o melhor atendimento a seus clientes. Nessa busca, a omnicanalidade vem como uma tecnologia para a integração de nossos canais de atendimento sendo, portanto, uma aliada para continuarmos neste caminho", afirma Italo Flammia, CIO da Porto Seguro.

Em um primeiro momento, a empresa fará a substituição completa da plataforma de relacionamento com o cliente da Porto Seguro nos sistemas de telefonia e de URA (Unidade de Resposta Audível). 

Depois, a empresa vai trabalhar com tecnologias como inteligência artificial e chatbots  para integrar o suporte de outros canais de relacionamento com cliente através da plataforma PureEngage.

"Esta parceria com uma empresa como a Porto Seguro é muito simbólica para a Genesys, pois reforça os valores da companhia na área de transformação digital, além do esforço de levar sempre a solução mais completa e avançada para os seus clientes, independente do seu tamanho e área de atuação", afirma Marcelo Menta, country manager da Genesys.

A Porto Seguro está entre as maiores seguradoras do Brasil com seus 8 milhões de clientes. A empresa ainda conta com 14 mil funcionários, 18 mil prestadores e 30 mil corretores parceiros.

Em 2016, o lucro líquido da companhia foi de R$ 923 milhões.

Veja também

QUALIDADE
Mutant adquire TSA

A TSA atua com gestão e auditoria de qualidade. 

PESQUISA
Nuvem cresce no setor de contact center

A nuvem concentrará mais de 30% das operações de contact center até 2021.

CARREIRA
Mutant contrata VP de operações

Dimitrius de Oliveira já foi diretor geral da Genesys Brasil.

SUPORTE
Sonda muda service desk com Genesys

A integradora realizou um investimento de R$ 2 milhões.

CONTRATAÇÃO
Ex-Extreme é diretor de vendas da Genesys

Nos últimos dois anos, Eduardo Almeida liderou a Extreme Networks no Brasil e no Cone Sul.

CARREIRA
Unisys tem novo líder na América Latina

Eduardo Almeida assume a função após passar apenas quatro meses na Genesys.