Romulo Dornelles. Foto: Divulgação.

A Ilegra fechou o segundo trimestre do ano com um faturamento de R$ 3,51 milhões, alta de 27% frente ao mesmo período do ano anterior.

Até o momento a empresa faturou R$ 6,9 milhões, o que representa 45% da meta de R$ 15 milhões estabelecidos para o ano. Os projetos no exterior representam 37,3% do faturamento no período.

No trimestre, a empresa fechou seis clientes no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com a empresa, o mercado também se mostrou receptivo as novidades lançadas pela ilegra no primeiro semestre do ano: certificação Google para a venda de Google Apps for Business e o novo serviço Basis as a Service.

“Estamos bastante otimistas quanto ao segundo semestre. A nova linha Basis as a Service, além das novidades que estamos preparando para a área de desenvolvimento de software, serão as grandes apostas da empresa para fechar o ano com sucesso”, explica Romulo Dornelles, sócio fundador e diretor de Marketing, Comercial e Inovação da empresa.

Os resultados do primeiro semestre representam uma re-aceleração dos negócios da companhia, que fechou o ano passado com faturamento de R$ 12,5 milhões, alta de cerca de 5% sobre o resultados de 2010.