Por dentro da nova sede da Linx.

A Linx investiu R$ 4 milhões na sua nova sede em Recife, localizada no badalado edifício Edifício ITC, um dos mais modernos da capital pernambucana no bairro do Pina.

O espaço tem cerca de 657 metros quadrados, um pouco mais do que a sede anterior no bairro das Graças onde a empresa estava desde a abertura em Recife em 2009. São 112 funcionários na cidade.

“Saímos de um escritório conservador e tradicional para um lugar moderno, inspirador, com mais conforto e comodidades alinhado aos valores da empresa”, explica Flávio Menezes, VP de Marketing e Recursos Humanos da Linx.

A nova sede tem espaços abertos, ambientes de trabalho colaborativos com mobiliário diferenciado e os tetos de cimento exposto que estão na moda.

Faz tempo que a Linx vem investindo em sedes melhores.

Em 2013, a empresa uniu as operações das quatro empresas adquiridas no Rio Grande do Sul no prédio onde ficava a agência de publicidade DCS, no badalado bairro Moinhos de Vento de Porto Alegre.

A Linx tem 3 mil colaboradores, distribuídos na matriz em São Paulo e 13 filiais.

A empresa fechou o ano de 2016 com uma receita bruta de R$ 569,2 milhões, uma alta de 12% frente aos resultados do ano anterior.