Fabiano Vergani, presidente da Bitcom Internet. Foto: Divulgação.

A Bitcom Internet, empresa caxiense de tecnologia da informação e internet das coisas, com atuação em diversos municípios gaúchos e em Santa Catarina, inaugura nova unidade no Rio Grande do Sul, na cidade de Candelária.

A inauguração da sede da empresa foi durante a 8ª edição da Expocande (Exposição Industrial, Comercial, de Agronegócios e Serviços de Candelária), que aconteceu de 4 a 8 de maio.

“Tínhamos uma lacuna em nosso plano de expansão que estamos preenchendo com a inauguração dessa unidade de Candelária, que atenderá também os municípios vizinhos. E nada melhor do que abrirmos as portas na cidade fazendo parte do grande evento local, que é a Expocande, onde eram aguardados mais de 50 mil visitantes”, afirma Fabiano Vergani, presidente da Bitcom Internet.

Além de oferecer internet gratuita para visitantes e expositores da Feira, a Bitcom Internet contou com um estande para divulgação de seus serviços. A nova unidade da Bitcom Internet, em Candelária, oferece soluções em internet, telefonia, TV por assinatura, monitoramento, entre outros.

Há 21 anos no mercado, a Bitcom Internet é uma empresa caxiense que atua como provedora de serviços de internet, especializada na comercialização de ofertas de multisserviços para pessoas físicas.

Para grandes e médias empresas, a Bitcom conta com soluções em computação na nuvem, transporte de dados, segurança na rede, telefonia, além do acesso à internet.

Com matriz em Caxias do Sul, a empresa possui atuação também em Portão, Gramado, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha, Antônio Prado, Nova Petrópolis, Dois Irmãos, Candelária, São Marcos, Vacaria, Bom Jesus, São Francisco de Paula, Santa Cruz do Sul, Campos Novos, Lages e Fraiburgo.