Paulo Theophilo. Foto: divulgação.

A Selbetti, desenvolvedora joinvilense de software de gestão de documentos, firmou um acordo com a Simpress, empresa de BPO de impressão, para o lançamento de ofertas customizadas aos seus clientes.

A partir de agora a Simpress também passa a ser distribuidora dos softwares SmartShare e SmartCount da Selbetti, empresa que há cerca de 12 anos já distribui soluções da empresa paulista na região sul.

A partir desta união foi desenvolvida uma solução de ECM que integra soluções de digitalização, armazenamento e compartilhamento de documentos em nuvem, portal WEB para workflow e busca, entre outras funcionalidades.

O objetivo da parceria é oferecer uma família completa de soluções para organização da cadeia de sistemas de impressão, gestão de documentos e também de automatização de processos de negócios, com a possibilidade de personalizar a solução de acordo com a necessidade de cada empresa ou área.

“A Selbetti é um dos nossos principais canais, com um perfil inovador e atraente. Juntas conseguimos oferecer um amplo diferencial ao mercado, ofertando uma solução completa e customizada com um software brasileiro feito para o mercado local”, diz Paulo Theophilo, diretor de Marketing e Negócios da Simpress.

Em 2014, a Simpress espera que 70% da sua carteira de clientes estejam com a solução implementada.
 
“A parceria com a Simpress é muito importante e prazerosa. Nosso relacionamento vem se estreitando ao longo dos 12 anos que trabalhamos juntos, trazendo bons resultados para ambas as companhias”, diz José Nauro Selbach Junior, diretor executivo da Selbetti.

A Simpress atende clientes em todo o país, com filiais na Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e interior de São Paulo, 600 revendas e mais de mil técnicos especializados.

Com mais de dez anos de atuação, sua operação cresceu mais de 11 vezes e hoje conta com mais de 1,9 mil funcionários. Em 2013, seu faturamento atingiu R$ 464 milhões, sendo 7,5% maior do que o do ano anterior.

Com 37 anos de atuação na região sul, a Selbetti é uma das maiores empresa em gestão de documentos no Sul do País, com mais de mil clientes, e foi apontada pela Revista Exame como uma das empresas que mais cresceram no Brasil entre 2008 e 2010, com 99,8% de crescimento.

Colaboraram com esta matéria:
Selbetti