Marcos Tartuci, CEO da Redzero. Foto: Divulgação.

A Redzero, escola de entretenimento digital, contratou Marcos Tartuci como CEO. O executivo tem a missão de iniciar a operação no Brasil. No último ano, ele atuou como CEO da Wall Street English.

Antes, ficou seis anos na Bio Ritmo Academia, em que foi diretor e COO. No grupo, ele desenvolveu o projeto Smart Fit, de academias de baixo custo, pioneiro do segmento e atual maior rede de academias da América Latina.

"Entre as metas na Redzero está o aprimoramento de produtos, processos e time para permitir a expansão da rede de escolas pelo país e pela América Latina", comenta o executivo.

Tartuci é graduado em hotelaria pela Anhembi Morumbi e pós-graduado em gestão de negócios pela FAAP.

A Redzero pertence aos mesmos donos da Full Sail University e tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. O objetivo da rede é preparar os alunos para atuarem nas áreas de publicidade e propaganda, design gráfico e games. 

A Full Sail University fica na Flórida e foi fundada em 1979. Originalmente uma escola de música e som, a Full Sail cresceu e passou a oferecer treinamentos nas áreas de filme, produção de shows, games, design gráfico, publicidade e propaganda, animação, webdesign e negócios.

Hoje a escola americana tem mais de 35 cursos e cerca de 42 mil alunos formados.